Wednesday 16 February 2011

O Tempo Poe Tudo No Seu Devido Lugar.

Realmente, o coracao prega partidas.Como se ja nao bastasse a vida pregar as partidas mais incompreensiveis e quase que incontrolaveis ainda temos o factor coracao.
Ontem foi so deitar e dar um pouco de atencao, que voce coracao ja vinha com mensagens fora de ordem. "Telefona", "Procura", "Pode nao ser bem aquilo que voce entendeu", "Afinal voces davam-se tao bem", "Vai....amanha mesmo mandas uma mensagem, telefone,email o que quiseres mas nao ficas sozinha".E o meu "Eu" dizia " mas eu nao tenho medo de ficar sozinha" e voce maldito coracao " Ta bom nao tens medo de ficar sozinha mas possa ser que estejas a ser dura demais".Hummmmm! Dormi.
Hoje acordei, e sem telefonar a vida pregou uma partida,conversei com quem eu pensava que fosse um amor.O tempo em que eu dormi, deu-me razao e mais uma vez vi, que nao estou tao errada assim.Que nao sou dura, mas que sei bem  o que quero.
Como sempre o tempo 'e o dono da razao, e sabe por o coracao no seu devido lugar.
Ai de mim se eu te ouvisse sempre.Andava em delirios.

No comments: