Saturday 21 February 2009

A Produtividade do Relaxe.


Nao adianta, eu gosto de escrever.Se escrevo de uma maneira cativante, interessante e com todos os diamantes, isso eu nao sei.Sei que cometo gaffes na gramatica portuguesa mas isso nao vai inibir-me de escrever.
Hoje o meu dia foi de arrumacoes.Daquelas arrumacoes pega aqui, deixa ali e revira do outro lado.Bem, o que sei 'e que da arrumacao virou uma desarrumacao para no fundo ficar tudo no seu lugar.Estou cansada ate aos ossos que nao consigo mais mover-me do sofa, mas 'e um bom cansaco.
Ao arrumar os grandes dos pequenos e o util do inutil, dei-me conta que arrumar tambem pode funcionar como uma terapia.Moe a carne mas acalma o pensamento.E com uma vantagem de deixar-te o cerebro mais veloz e cheio de logica.

'E engracado que quando eu cuido da minha roupa, plantas e outras partes chatas da casa consigo pensar com mais clareza em assuntos que em nada tem^ haver com aquilo que faco do momento.

Hoje quase tudo ficou nos eixos, nao ficou "tudo" porque nao sou uma fanatica em limpezas mas estou satisfeita com o meu relaxe e a minha produtividade.

No comments: