Tuesday 7 October 2008

O aroma da vida.


Como existem factos que nos acompanham pelo resto da vida assim tambem sao os aromas que sentimos nessa nossa trajectoria pela terra e que ficam bem marcados na memoria.
Fico aqui a pensar entre tantos aromas quais sao os que mais me marcaram ou quais sao os que mais gosto.


E dei conta que posso muito bem dividir os aromas da minha vida e eleger somente um que quando eu sinto 'e o favorito dos favoritos assim dizendo o numero UM.
Gosto do aroma do banho tomado, do bolo caseiro no forno, do cafe pela manha, do meu perfume Opium, da mistura do cachimbo com whiskie apesar de nao fumar e so beber wiskie com coca-cola.Tambem aprecio o aroma do jasmim e camomila talves por isso os dois fazem parte dos meus chas preferidos, o aroma do pao quente e saido do forno, do chao da casa quando 'e limpo com bom detergente nao importa qual desde que seja um bom aroma, da-me sempre disposicao de ficar mais tempo em casa, e sem esquecer o aroma de um bebe quando ele esta' limpinho.
Mas, o aroma que me preenche a alma 'e o da terra molhada depois de uma chuva tropical.Nao tem igual.Sempre respiro fundo e deixo entrar para os meus pulmoes.Para mim 'e o melhor aroma da vida.

No comments: